window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'UA-5193255-1');
Relógio SMAEL 1616: será que vale a pena?

Comprei o relógio SMAEL 1616: será que valeu a pena?

 

 

Então, se você está procurando um relógio que combine resistência, durabilidade e estilo, o SMAEL 1616 pode ser uma escolha interessante!

Este modelo possui várias características que fazem dele uma opção para quem gosta de relógio de tamanho médio para grande e não abre mão da funcionalidade.

O SMAEL 1616 tem um design moderno, com uma caixa em ABS super resistente. A parte traseira tem a tampa em aço inoxidável, tendo gravado o nome da marca e o nível de resistência à água que é de 5 ATM (50 metros). 

O display digital deste relógio é fácil de ler e oferece diversas funções, como exibição da hora nos modos 12/24h, calendário, alarme e "bip" de hora em hora. Por ter uma boa resistência à água, ele pode ser usado tranquilamente em atividades ao ar livre podendo pegar chuva ou molhar ao lavar as mãos.

A caixa do relógio possui um diâmetro de 50mm por 17mm de espessura. Sua pulseira mede 21mm de largura e 21cm de comprimento, cabendo facilmente em quem possui o pulso largo. Ela não é muito macia, mas aparenta ser bem resistente.

O SMAEL 1616 é um relógio grande e robusto, que chama a atenção por onde passa.

Confere aí o vídeo que fiz sobre o relógio SMAEL 1616

O modelo está disponível em várias cores na loja da SMAEL na Shopee: preto, verde militar, azul, preto com azul, preto com vermelho e cinza. Tem para todos os gostos!

Relógio SMAEL 1616 - Cores Disponíveis

O melhor de tudo é o preço! O SMAEL 1616 pode ser encontrado por um valor médio de 50 reais (acredite) e ainda pode ser comprado com frete grátis!  😃 

SIM! Este relógio na minha opinião foi uma ótima compra, sendo mais um membro da minha coleção. 😏 

Se você ficou interessado, compartilho com você os links onde comprei os meus dois exemplares:

Espero que estas informações tenha sido úteis para você!

Até a próxima postagem.

Édson de Oliveira